No final de 2018, a OMS liberou um relatório sobre o uso internacional de antibióticos, após coletar dados em 65 países e territórios. O Brasil mostrou média superior a dos países da Europa e é o campeão absoluto das Américas: há 22 brasileiros tomando antibióticos a cada mil habitantes.

O geriatra é o médico especialista em cuidar da saúde do idoso, através do tratamento de doenças ou problemas comuns nesta fase da vida, como alterações da memória, perda do equilíbrio e quedas, incontinência urinária, pressão alta, diabetes, osteoporose, depressão, além de complicações provocadas por uso de medicamentos ou exames em excesso.

Sexta, 08 Fevereiro 2019 11:21

Importância da medicina preventiva nos últimos anos

Escrito por

Nos últimos anos, principalmente nas grandes cidades, tem se observado demanda crescente nos serviços de urgência e emergência.

Sexta, 08 Fevereiro 2019 13:21

Febre e Infecções Comuns em Crianças

Escrito por

Houve um tempo em que muitas crianças morriam por causa de infecções, mas, hoje em dia, com o uso de vacinas e dos antibióticos que protegem de várias doenças, isso não ocorre mais. Mas não se pode imunizar as crianças para todas as doenças, portanto, fique atento aos sinais e sintomas que serão mencionados para saber sobre a necessidade de procurar serviços médicos.

A pequisa “World Health Statistics 2014”, divulgada recentemente pela OMS, revelou que a expectativa de vida subiu: as mulheres nascidas em 2012 têm expectativa de viver até os 73 anos e os homens até 68 anos. Um dos motivos desse crescimento é a maior cobertura nos planos de saúde nas faixas mais avançadas, chegando a 32% para a população de 80 anos ou mais. Por isso, as operadoras de saúde têm dedicado programas de medicina preventiva aos cuidados com idosos.

Sexta, 08 Fevereiro 2019 19:14

Qual bactéria mata mais rápido?

Escrito por

Não há uma campeã absoluta: muitas variáveis entram na conta. Bactérias diferentes podem matar pessoas diferentes em ritmos diferentes, quando infectam partes do corpo diferentes.

Sobre a OesteMedic

Somos uma empresa que busca inovação em produtos da linha médica hospitalar para você nosso cliente. Sempre tivemos como alvo principal a busca por produtos que devolvam as pessoas ao convívio social e melhora na qualidade de vida.
Focamos em nossos colaboradores humanização, responsabilidade e conhecimentos técnico através de treinamentos de conhecimentos dos produtos que comercializamos.

Soluções ideais para profissionais médicos que precisam de resultados de teste imediatos e confiáveis. CATÁLOGO DE PRODUTOS
Toggle Bar

Facebook

Contato

OESTE MEDIC DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

Rua Cmte. Costa, 1678 - Centro Sul
Cep: 78020-400 - Cuiabá - MT

Telefone:
(65) 3057-5480

Celular:
(65) 99316-5851
(65) 99316-5074
(WhatsApp)

E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.